Tentei escrever algo profundo e com significado, algo que procurasse transparecer o que me vai na alma! Juro que tentei, ainda escrevi e rescrevi umas boas duas ou três vezes, mas a verdade é que acho que que não tenho jeito para isso, talvez seja, essa inaptidão que faz com que eu não seja escritor, não que o quisesse ser, aliás já abordei o tema à tempos, isto é apenas a constatação de um facto.

Ainda assim, não sendo escritor profissional, gosto de escrever, especialmente quando me sinto envolto numa névoa densa e fria que não deixa o sol aquecer o chão, é nestas alturas que mais gosto de escrever.

São 3h55 da manhã e devia estar a dormir em vez de estar a escrever, mas a verdade é que não me apetece ir dormir, porque quando durmo o tempo passa mais depressa e um novo dia chega, um novo dia para o qual não tenho pressa de chegar.

É estranho olhar para trás, perceber que 30 segundos mudam uma vida e que as coisas já não são como eram. Até à bem pouco tempo atrás eu não tinha 30 segundos dos quais me arrependesse, hoje, tenho "30 segundos too many"

That's life....

Sem comentários:

Enviar um comentário