Isto não tem título...estou farto de labels!

"Dou por mim a dar" Era assim que eu ia começar a escrever...logo pensei que algo não estava bem, não podia escrever o que me passava pela cabeça, primeiro porque acho que ainda não descobri o que me vai na cabeça e depois porque "dar por mim a dar" é demasiado bom para não explorar numa tentativa absurda de querer escrever, exprimir o que por aqui vai, perder-me num texto desconexo e trapalhão de uma forma livre e sem qualquer padrão (isto foi só para rimar...nem sei o que é suposto significar). Nunca quis ser escritor, ou se calhar quis e nem sei! O que sei é que gosto de tentar passar o que me correr cá dentro e circula desde os mais pequenos neurónios até à ponta dos dedos, faça sentido ou não, não me importa, não quero saber....sou livre e sem fronteiras posso dizer o que quero, quando quero, dizer FODASSE sem me preocupar que esteja a ferir susceptibilidades, posso perder-me no texto (como acabou de acontecer e certamente acontecerá muitas mais vezes) e não ficar minimamente preocupado com isso e porquê...porque sou livre nestes breves momentos são livre de ser, viver, querer, escrever tudo o que quero, como quero sem dramatismos sem preocupações.
Por vezes sinto-me sozinho, como é que possível alguém que conhece tanta gente sentir-se sozinho, despedido de amizades e de companhia...sinceramente não sei, sei apenas que me atormenta e não sei como lidar com isso, sei que podia tentar mudar, mas algo mais profundo não me deixa. Sei que esta pontuação deve estar uma merda, sei que devia ter prestado mais atenção às aulas de português...se ao menos na altura percebesse o porquê de ser necessário estar com atenção, talvez agora fosse mais fácil! Abençoado sejas corrector ortográfico!!
Vivo atormentado, se não é por A é B e se não é por B é por A+B+C...há sempre alguma coisa a não me deixar dormir (não literalmente...até porque quando não durmo fico...com sono! E quando fico com sono...durmo...estão a ver...é desta liberdade de falo...de poder escrever algo idiota e previsível quando se esperava algo diferente, de poder estar a falar/escrever para terceiros num dado momento (sem ter terceiros em mente) e no outro estar a falar para mim mesmo.


Enfim, já escrevi de mais para quem não sabe o que quer escrever e não quer ser escritor. Já agora e só por curiosidade:
___________________
escritor |ô| 

s. m.
1. Autor de obras literárias ou científicas (com relação ao estilo, à forma que emprega).

escritor públicoliterato de profissão.
__________________

Não definitivamente, nunca quis ser isto...não almejo tal momento, até porque de conhecimento literário tenho pouco e de cientifico...ui....Star Wars conta??

Sem comentários:

Enviar um comentário